quarta-feira, 16 de maio de 2012

Do Fundo do Baú...

Olha só o que eu achei ! Meus primeiros álbuns que fiz para dar de presente de Natal em 2009.
Naquele ano visitei pela primeira vez a feira de scrapbooking e lá aprendi a fazer um mini álbum de chipboard (papelão). Adorei e resolvi fazer alguns. Eu já havia comprado as ferramentas básicas como a base de corte, a régua de metal, o estilete e a tesoura de precisão.
 Mas para fazer os álbuns percebi que precisava de mais ferramentas. Comprei a Crop-a-Dile, que é fundamental para furar materiais mais duros e afixar ilhós e aproveitei para comprar também cortadores de cantos (corner chompers ), tudo da We R Memory Keepers. Quem trabalha com scrap sabe o quanto estas ferramentas são caras, e as vezes me pergunto se fiz bem de comprar uma ou outra. Mas estas de furar e decorar cantos uso muito nos meus trabalhos, e as acho indispensáveis !


Voltando ao assunto da feira, ela acontece aqui em São Paulo sempre em setembro. É uma feira super bacana, com uma grande variedade de stands, que expõem produtos nacionais e importados, e oferecem cursos.  Este ano acontecerá a 10ª Edição do Brazil Scrapbooking Show (veja no blog da Scrap Brasil) e terá pela primeira vez um evento internacional da Prima Marketing (que tem uma infinidade de produtos maravilhosos !!!).
Vale a pena ir lá e conferir !




Bjks 
post signature

2 comentários:

  1. It's wonderful to hear about your journey with Scrapbooking ~ I love the beautiful projects you create!
    ♥Sharon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Sharon! Thanks for your support! I'm really having fun working on my blog. I just needed more time ... Beijos Monika

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...