sábado, 8 de junho de 2013

‘ Vencedora do meu sorteio de aniversário’


Olá meninas ! Já tenho a vencedora de meu sorteio !
E o número é de......
Flávia, que postou:
Olá Monika,
Parabéns pelo aniversário!!!
Participando toda animada mais uma vez.
Adoro sua arte para montar álbuns, sempre acompanho e você é super talentosa, continue com tanto brilho e dedicação...
Abraços,
Flavia.
!!!!

Parabéns Flávia ! Muito obrigada por participar !!!
Por favor envie-me o seu endereço para meu e-mail: monikac.lima@hotmail.com
Pessoal, dêem uma olhadinha no Giveaway da Ingvild Bolme ! Maravilhoso, cheio de carimbeiras e mimos da Prima !!! Vale a pena participar ... encerra amanhã, domingo

Bom fim de semana !
Bjks,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...