sábado, 29 de dezembro de 2012

Papai Noel passou por aqui !

Olá pessoal ! Hoje, de forma inesperada, portanto com um sabor muito especial, recebi um mimo de minha amiga Valdineia Anselmo da Lembranças em Pedaços. Ela me enviou o kit abaixo com um cartão super fôfo. Fiquei muito feliz e emocionada !
 
 Olha só quantas coisinhas lindas... papéis da Prima Marketing, stickers da K&Company, chipies da Momento Divertido, botões, cristais, pérolas, florzinhas, acetatos, borders feitos com furadores de Martha Stewart e paper rosette flowers feitas por ela ...
 ...que delícia ! E o cartão, que delicado !
 
Realmente fiquei super feliz ! 
  
Inicie o meu blog este ano, e acho que bloggar foi a melhor experiência que fiz em 2012 ! Conheci muitos outros blogs maravilhosos, recheados de criações incríveis, concebidas por pessoas que amam o mesmo hobby. É uma comunidade virtual, que compartilha um mesmo sonho e interage de maneira carinhosa, através de comentários, blog-hops, giveaways e desafios. Me sinto muito bem aqui, com todos vocês !!! Agradeço imensamente a quem visita o meu blog, a quem me segue e especialmente aqueles que transgridem o espaço virtual e acabam se aproximando realmente !

Muito obrigada pelo carinho de vocês !!!

Bjks,
 

Um comentário:

  1. Oi querida um pouco atrasada, mas Feliz Ano Novo que Deus abençoe você e sua família, fiquei feliz que gostou da minha surpresa é simples mais mandei com muito carinho, amo seus trabalhos, espero ver bastante coisas lindas aqui,rsrsrs.....Mil Beijos!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...