segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Candy Box 'Unique Friends'

Olá a todos ! Uauu, já passou da meia noite de domingo ... nossa, o que anda acontecendo com o tempo ??? Não estou conseguindo colocar meus trabalhos em dia e portanto as postagens no meu blog ficam defasadas !
Bom, parte da minha falta de tempo se deve a esta criatura encantadora, que bateu a porta da minha casa no sábado passado. Ela não é linda ?! É uma Golden Retriver bem branquinha ...
 Nós lhe demos o nome de 'Holly' ... talvez por causa da época .. estamos próximos de holidays ... Holly, Jolly Christmas !
Bom, ontem fomos convidados para um churrasco na casa de amigos muito queridos e resolvi embalar os alfajores da Havanna (aiii, que são uma delícia !) num caixa personalizada.
Usei os papeis da Prima Marketing, coleção Romantique, no tamanho de 6" x 6", para decorar a tampa e as laterais da caixa. Comprei a caixa no Artesanato Barros. Ela é bem rústica em seu acabamento, então resolvi dar-lhe um efeito 'shaby chic', aplicando um fundo com tinta acrílica na cor palha. Salpiquei tinta acrílica dourada, usando uma esponja, nos cantos e nas artestas.
 Montei a tampa com uma sobreposição de papeis distressados e um tapete no qual usei o 'Eyelet Lace punch around the page' da Martha Stewart. Usei também dois chipboard stickers da Prima Marketing, que formam as palavras 'Unique Friends' !
 No detalhe a montagem das flores e o trinket de coração da Prima, laço de fita de cetim e uma chave de metal, que fiz com o 'Key to my Heart' Embosslits da Sizzix. Usei o alumínio de uma lata de refrigerante e pintei da mesma forma como a caixa.
 Colei papeis nas laterias e no interior da caixa.
 
Na base interna da caixa apliquei o 'floco color' sobre adesivo permanente da True Color e adorei o resultado ! No próximo post mostro a vocês como se faz a aplicação !
Desejo a todos uma ótima semana ! Temos um feriado pela frente ... bom para colocar os trabalhos em dia !!!
Obrigada por visitarem meu blog :))

Bjks,

4 comentários:

  1. Ai que lindinha e fofa!Sua cachorrinha!
    Também amei sua caixa, maravilhosa!
    Quem não gostária de ganhar um presente assim,
    extremamente de bom gosto! Amei! As cores estão
    suaves e harmoniosas.Parabéns! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Hi Helen, thanks for your sweet comment !
      I often visit your blog and I love your creations and also your tips :)) Thanks !

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...